terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Players


Players.... um grupo de pessoas que sofrem um enorme preconceito, um preconceito ridiculo que deve acabar de uma vez por todas. Você ver um exemplo de como isso acontece:

'Nossa eu comprei um jogo muito legal cara se tem que ver'

'É? como chama?'

'Nossa falando de jogos.... que coisa de criança'

(Quem chamo essa p****** na conversa O_O)


Esse tipo de preconceito contra quem joga video game é coisa mais estúpida que eu já vi

você não pode julgar a maturidade de alguem só por que ela conversa sobre jogos, você tem o direito de não gostar de jogos mas você não pode oprimir quem joga. Eu conheço garotas que dão bota em meninos só por que jogam video game, isso não faz nenhum sentido eu prefiro ser viciado em jogos do que em familias alternativas de bandas eu acho muito mais infantil uma menina da familia restart do que uma garota que joga video game, os jogos foram feitos para divertir e entreter as pessoas mas agora, se a pessoa for um fanático que só fala disso ai tudo bem você pode ficar irritada por que ele só tem assunto não sabe falar de outra coisa ai sim você está no seu direito de rejeitar a companhia dessa pessoa mas os jogos não tem culpa disso você não simplismente chamar algume de infantil só por que ela joga. Se você não namora com alguem por que ela joga qualquer tipo de jogos, você é idiota, se você não tem amizade com alguem só porque ela joga alguma coisa você é idiota, se você evita qualquer relacionamento só porque a pessoa tem contato com algum tipo de jogo você é idiota.

Você é aquele tipo de pessoa que pensa que é mais adulta que meio mundo, pensa que já é a maturidade em pessoa e se esquece do principal de conhecer as pessoas afundo que sai por ai julgando achando que só por que já tem lá seus 18 anos acha que pode reinar sobre os outros. Te digo uma coisa.... Vá se tratar 8D



Então é isso galera se você curtiu o tema clique 'seguir' -->
Se você não tem conta no blogger você pode seguir pelo Twitter e ajudar an divulgação
obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário